• Frete e Entrega

    À partir de Setembro de 2018, os Correios passaram a cobrar uma taxa de R$ 15,00 para qualquer mercadoria importada devido ao desembaraço aduaneiro. Esse serviço é chamado de Despacho Postal, que não é tributo nem frete e o seu pagamento é obrigatório para a liberação da encomenda.

    O Despacho Postal trata-se de um serviço inerente ao processo de importação e que tem sua cobrança não só praticada pelo segmento de encomendas, como convencionada pelo setor postal mundial. Por isso, todas as encomendas recebidas no Brasil, independentemente de serem tributadas, estão sujeitas à cobrança deste serviço.

    Devido à essa cobrança obrigatória dos Correios, estamos incluindo o valor de R$ 15,00 fixo em nossas entregas.

     

    O prazo de entrega dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação da compra, que pode levar até 5 dias úteis. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 20 à 60 dias úteis após a confirmação de pagamento e postagem do produto, podendo haver variações no prazo por parte dos correios e da Receita Federal e possíveis problemas e greves dos Correios.

     

    Pedimos ATENÇÃO no preenchimento do endereço de entrega para garantir a entrega de seu produto dentro do prazo. Lembrando que o mesmo não pode ser alterado após a postagem do produto. 

    Não nos responsabilizaremos por encomendas que retornaram ao país de origem devido à informação incorreta de endereço no ato do cadastro. 

    Também não nos responsabilizaremos por pedidos onde ocorreram 03 (três) tentativas de entrega pelos Correios sem sucesso, tendo ocasionado o retorno da encomenda para o País de origem.

     

    O envio dos produtos é feito utilizando a credibilidade da parceria entre os correios oficiais da China EMS e os correios do Brasil através do sistema importa fácil. Todos os os produtos são enviados diretamente do fornecedor para o endereço do comprador.

     

    A loja Miss Luxo não é responsável por eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós reenviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.

     

    Em caso de dúvidas entre em contato:

    missluxo@hotmail.com

    Acompanhe as novidades da Miss Cherry no Instagram